4 de junho de 2013

Kakay apela: "O bloqueio não tem mais causa"





O advogado de Duda Mendonça, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fez novo pedido de desbloqueio dos bens do publicitário e avalia levar a questão ao plenário do STF por falta de decisão de Joaquim Barbosa; "Duda está absolvido há seis meses e sem acesso aos bens. O bloqueio não tem mais causa", argumenta Kakay; Barbosa já pediu parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que ainda não deu resposta

Bahia 247
Não se sabe o motivo, mas o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ainda não respondeu a nenhum dos dois ofícios do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, sobre a solicitação de desbloqueio dos bens do publicitário baiano Duda Mendonça.
Apesar de absolvido no processo da Ação Penal 470, mais conhecida como mensalão, há seis meses, Duda continua com patrimônio estimado em aproximadamente R$ 30 milhões com impedimento judicial.
Segundo nota na coluna Painel, da Folha, o advogado do publicitário, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fez novo pedido de desbloqueio e avalia levar a questão ao plenário da corte suprema por falta de decisão de Barbosa. "Duda está absolvido há seis meses e sem acesso aos bens. O bloqueio não tem mais causa", argumenta Kakay.
Entre os bens de Duda Mendonça estão diversos imóveis, entre eles uma ilha no baixo sul da Bahia; fazendas em diferentes regiões do estado, valores em dinheiro em contas bancárias e automóveis.

Fonte – Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário