11 de julho de 2012

Bruno Mazzeo causa revolta ao afirmar que Twitter é para pessoas burras


 Da Folha Celebridades

Mesmo sem postar nada no Twitter desde o ano passado, Bruno Mazzeo foi parar nos trending topics (a lista dos assuntos mais comentados) do serviço de microblogging.
O comediante, que tem mais de um milhão de seguidores, causou revolta entre alguns usuários após dizer que o site é essencialmente para pessoas burras.
"Twitter é um erro", afirmou em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo". "As pessoas inteligentes não usam."
"Não tenho o menor arrependimento de ter saído", comentou. "A minha empresária mudou a senha, eu não a tenho mais."
Nas últimas mensagens de Mazzeo no site, ele afirma que está tentando cancelar a conta.
"A verdade é que me diverti muito no meu primeiro ano aqui. No segundo um pouco menos. No terceiro quase nada", escreveu.
"Cancelar uma conta não é fácil, o Twitter não permite quando você tem um determinado número de seguidores", afirmou. "Mas estou tentando, então é possível que de uma hora pra outra a gente não se veja mais por aqui..."

















 Coitado! Com uma novela e um filme no curriculo ja está com toda essa arrogância? Cuidado rapazinho. Na sua área so fica quem tem talento e humildade. Se vc se divertiu no primeiro ano, então vc era um um grandissíssimo idiota. Para mim Twitter não é diversão, e, sim coisa séria. Em meia hora eu me informo, interajo e informo outras pessoas. Existe muitos intelectuais postando no Twitter e colocando links de seus textos, reportagens etc. Perdi a vontade de ver o seu filme. Arrogância me tira do sério!!

Nota do autor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário