19 de dezembro de 2012

'Só há uma possibilidade de me derrotar: é trabalharem mais do que eu', diz Lula



Por: Vitor Nuzzi, Rede Brasil Atual

Ex-presidente afirma que intensificará atividade política em 2013 e responde a ataques. 'Vagabundo que ficar na sala com ar-condicionado falando mal de mim vai perder', desafia

São Bernardo do Campo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou há pouco que não se preocupa com os ataques dos quais tem sido vítima nas últimas semanas. “O que mais machuca meus adversários é o meu sucesso”, ironizou Lula, referindo-se a setores da imprensa e da oposição ao governo Dilma Rousseff, que têm usado declarações do empresário Marcos Valério visando a atingir o principal líder petista.
Lula participou agora há pouco de um ato político de posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques. O dirigente assumiu o comando da entidade em lugar de Sérgio Nobre, que se dedicará exclusivamente à secretaria-geral da CUT. Durante o ato, o presidente da central, Vagner Freitas, disse que a “elite quer jogar no tapetão” e acusou setores do Judiciário e da mídia por “querer decidir” em nome do povo. “Se querem colocar a democracia em risco, vamos às ruas para defendê-la”, afirmou.
A intensificação da atividade política está na agenda de Lula para 2013. “No ano que vem, para alegria de muitos e tristeza de poucos, voltarei a andar por este país. Vou andar pelo Brasil porque temos ainda muita coisa para fazer, temos de ajudar a presidenta Dilma e trabalhar com os setores progressistas da sociedade”, declarou o ex-presidente.

Fonte – redeatualbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário