27 de agosto de 2012

Após almoço com Lula, Marta entra na campanha de Haddad e projeta 2º turno sem Serra


Por: Eduardo Maretti, especial para a Rede Brasil Atual
Marta: 'Sempre disse que quando começasse
 a campanha de fato e que eu achasse que valesse a pena
 eu entraria' (Foto: Ricardo Stuckert/I. Lula)

Marta: 'Sempre disse que quando começasse a campanha de fato e que eu achasse que valesse a pena, eu entraria' (Foto: Ricardo Stuckert/I. Lula)
São Paulo – A senadora Marta Suplicy (PT-SP) anunciou hoje (27) após almoço com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que vai se engajar na campanha de Fernando Haddad pela prefeitura de São Paulo. Em rápida conversa com jornalistas, a ex-prefeita voltou a negar que tenha resistido em algum momento a trabalhar pelo ex-ministro da Educação por conta de uma mágoa deixada pelo processo de escolha do nome petista em São Paulo, no qual foi preterida.
“Sempre disse que quando começasse a campanha de fato e que eu achasse que valesse a pena, eu entraria”, afirmou Marta logo após o encontro com o ex-presidente na sede do Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital paulista. “Foi uma conversa muito boa. Fazia tempo que não conversava com o presidente.”
Marta informou que vai conversar com o responsável pelo marketing da campanha, João Santana, sobre as questões sobre as quais pode colaborar, incluindo a organização de comício em lugares importantes para a conquista de votos. 
Questionada sobre a possibilidade de crescimento de Haddad, atualmente o terceiro colocado nas pesquisas de intenções de votos, Marta demonstrou otimismo, e projetou a exclusão do tucano José Serra do segundo turno: “Vai virar tanto que é capaz de dar Haddad e Russomano.”

Fonte – Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário